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Troca e Devoluções
Os produtos são enviados nas mesmas condições em que recebemos de nossos fornecedores (fabricantes ou importadores).
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • A solicitação de devolução deve ser previamente comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • É imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser previamente comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante ou importador, você deve entrar em contato com o fabricante (ou importador) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

É indispensável que o lacre original do produto esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condiçães descritas no tópico anterior.

Conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante (ou importador) e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto, tendo como prazo mínimo de 90 dias corridos, a contar da emissão da Nota Fiscal.


Art. 12. O fabricante, o produtor, o construtor, nacional ou estrangeiro, e o importador respondem, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos decorrentes de projeto, fabricação, construção, montagem, fórmulas, manipulação, apresentação ou acondicionamento de seus produtos, bem como por informaçóes insuficientes ou inadequadas sobre sua utilização e riscos.

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