Mais Buscados



Rastreamento


Digite abaixo o código de 13 caracteres: Ex: SS987654321BR

Rastreamento


Digite abaixo o código:




FAQ/ Dúvidas

  1. Pagamento - parcelamento:

  2. Parcelamentos são realizados apenas através de cartões de crédito, não utilizamos boletos ou outra forma de pagamento para pagamentos parcelados.

  3. Entrega - agendamento de horário:

  4. Não é possível agendar horário para o recebimento dos produtos, pois são definidos pelos Correios ou pela transportadora.

  5. Troca de produtos por motivo de tamanho, cor, modelo, etc:

  6. É possível trocar um produto por outro modelo, tamanho, cor, etc... desde que não haja uso, não apresente sinais de uso ou instalação, venha completo, com manual e embalagem original. Neste caso, os valores do frete de devolução e do envio do produto trocado correm por conta do comprador.

  7. Desistência de compra:

  8. É possível desistir de uma compra, somente dentro de 7 dias corridos. é necessário enviar um e-mail para nossa central de atendimento, informando os dados do pedido, para que possamos identificá-lo quando o recebermos de volta.

  9. Credibilidade do site: Posso comprar com segurança?

  10. A Fuji Bike é uma empresa fundada em 1994, e que sempre teve como premissa atender bem para aumentar a participação no mercado.

    Formamos parcerias com as melhores marcas do mundiais, como por exemplo Giant, Shimano, Trek, Diamond Back, Gary Fisher, Caloi, Sundown, Soul Bikes, Avid, Canadian, Crank Brothers, Da Bomb, DT Swiss, FSA, Giro, KCNC, Look, Maxxis, Michelin, Park Tool, Profile, Ritchey, Rock Shox, Selle Italia, SRAM, Thule, Titec, Truvativ, etc...

    É compreensível que os novos clientes se sintam inseguros numa primeira negociação, e achamos uma preocupação legítima, visto que o número de vendedores e lojas não confiáveis aumenta junto com a expansão do comércio virtual.

    Ao fazer compras on-line, é possível escolher horário, ter acesso a lojas distantes, encontrar descontos que não teria em uma loja tradicional, mas é preciso contar com a certeza de que está comprando de uma empresa idônea que vai enviar sua compra. Caso você não conheça a reputação da loja, pesquise antes de comprar, veja as dicas abaixo:

    • Verifique se possui um endereço físico e não apenas uma Caixa Postal ou e-mail.
    • Consulte o CNPJ ( o nosso é 00.869.441/0001-24) no site da Receita Federal e confira o endereço.
    • Procure pelos selos de aprovação e segurança no site.
    • Veja nos sites dos principais importadores ou de fabricantes, se o nome da loja onde você está comprando, figura na lista de pontos de venda.

    • ATENÇÃO

      Para produtos provenientes de importação ilegal, estão presentes em grande número na internet, desconfie de vendedores sem firma constituída, os preços podem ser atraentes, mas pode acabar numa experiência frustrante.

    • Verifique se a empresa possui reclamações no PROCON ou em site como o Reclame Aqui.